FAQ (Perguntas mais frequentes)

    Os produtos da Di Norma saem da fábrica frescos ou congelados?

    Os produtos são frescos, mas ao serem armazenados em nossa câmara frigorífica, acabam congelando. O ideal é que o cliente o dê tempo de descongelar.

    Como faço para armazenar os produtos da Di Norma para que eles mantenham a qualidade?

    Como se trata de produtos extremamente perecíveis, a armazenagem é um processo cuidadoso que deve ser tratado com a máxima atenção desde a nossa fábrica até o consumidor final. Enquanto congelado, a temperatura do freezer deve ser de -20º ou inferior, dessa forma, o produto tem até 30 dias para ser consumido. Após descongelado, se o produto for mantido em geladeira na temperatura entre 0 e 5º, tem até 5 dias de validade, sempre respeitando a data de fabricação. Mas deve-se lembrar que, depois de descongelado, não se deve congelá-lo novamente.

    De vez em quando, o Petit Gateau Doce de Leite e a Rogel somem do meu restaurante. Por que isso acontece?

    Na verdade, esses produtos são fixos em nosso portfólio. O doce de leite é importado e isso traz algumas conseqüências, como por exemplo a escassez da substância na fábrica.

    Porque alguns produtos são vendidos por tão pouco tempo?

    Nosso marketing usa como estratégia a criação de produtos temáticos sazonais, que existem justamente para que você tenha uma opção variada para comemorar algumas datas como por exemplo o dia das mães, o dia dos namorados, a Páscoa e o Natal.

    Porque o restaurante perto da minha casa não estava vendendo o sabor que eu queria comprar?

    A Di Norma oferece uma grande variedade de produtos em seu portfólio, mas os produtos que vão ser revendidos são escolhidos a critério do nosso cliente.

    Como posso conseguir informações sobre preço?

    Se você for uma pessoa jurídica do ramo alimentício, por favor, entre em contato com nosso setor de vendas que encaminhará um consultor. Apenas dessa forma os valores podem ser informados. Se você for uma pessoa física, por favor entrar em contato com o nosso cliente mais próximo de você para saber dele qual o valor. Vale lembrar que, como fornecedora, a Dolceria di Norma não sabe informar os preços finais dos produtos já que eles são definidos pelo revendedor.

    Como eu faço para saber as informações nutricionais dos seus produtos?

    Quando consumir qualquer produto da marca Di Norma tem etiqueta com foto colorida do produto, tabela nutricional e todas as informações necessárias. Caso o estabelecimento não tenha a caixa original, ligue para o nosso SAC.

    Vocês fazem entrega diretamente ao consumidor final?

    Não. A Di Norma só trabalha com pessoa jurídica do ramo alimentício. Mas existem mais de 700 pontos de venda com as sobremesas Di Norma pelo Estado do Rio de Janeiro. Devido a pedidos, disponibilizamos no site alguns deles, mais especificamente os que trabalham com entrega em domicílio. Como, infelizmente, nem todos os Bairros dispõem desse serviço, por favor, entre em contato com o SAC para que possamos informar algum outro revendedor que atenda as região mesmo que sem entrega em domicílio.

    A Di Norma fornece para quais estados?

    A Dolceria Di Norma vende seus produtos para todo o estado do Rio de Janeiro, para Belo Horizonte e Vitória, porém estamos com previsão de expansão. Aguarde!

    Como faço para revender os produtos da Di Norma em meu restaurante?

    Para revender nossos produtos, por favor entrar em contato com o setor de vendas pelo telefone 2426-2901 ou pelo e-mail vendas@dinorma.com.br. Por esse canal de comunicação, as nossas atendentes oferecerão todas as informações necessárias para o início de nossa parceria.

Aviso de carnaval Newsletter